Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cristãos da igreja perseguida na Nigéria agradecem as orações feitas em seu favor ao redor do mundo

IDE...
Cristãos da igreja perseguida na Nigéria agradecem as orações feitas em seu favor ao redor do mundo
Os cristãos da Nigéria têm vivido em constante tensão e medo nos últimos meses por causa dos constantes ataques e atentados contra igrejas e instituições missionárias no país. Somente nas últimas semanas mais de 100 cristãos foram mortos em ataques feitos por grupos extremistas islâmicos.

Vigília IDE...

IDE...

domingo, 22 de julho de 2012

Desafio Resgate Jovem em Novo Hamburgo/RS.

Benção o trabalho dos irmãos em Novo Hamburgo, uma estrutura muito bem administrada, estivemos no dia de hoje visitando e nos surpriendeu o que Deus tem feito neste local de recuperação de jovens dependentes. Click em mais informações e veja todas fotos.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Peterson Ribeiro e Mag Ribeiro NOVA CHANCE 720p HD



IDE...

Justiça sentencia acusado de causar morte em acidente automobilístico a frequentar cultos em igreja evangélica

IDE...
Justiça sentencia acusado de causar morte em acidente automobilístico a frequentar cultos em igreja evangélica
O Tribunal de Justiça de Goiás divulgou em seu site uma sentença de dois anos contra Augusto César Fonseca Nascimento por ter causado acidente automobilístico que resultou na morte de Pedro Villas Boas Barcellos, no dia 25 de novembro de 2001.
A curiosidade da sentença está no fato de que os atenuantes levaram a juíza da 3ª Vara Criminal, Dra. Edna Maria Ramos da Hora a definir a pena do acusado como dois anos de prestação de serviços comunitários e frequentar cultos religiosos aos sábados e domingos no período, além da proibição de dirigir e ingerir bebidas alcoolicas.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vigília de métodos de abordagem pessoal do IDE no dia 27/7 ás 24h no Betel em Esteio.

IDE...
Vigília de Treinamento de Evangelismo de abordagem pessoal na rua, no dia 27/7 ás 24h no Lar Betel em Esteio, não perca essa oportunidade de melhorar o seu ministério.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Festa de Inverno da Batista com José amém.

Foi benção, o público gostou e compareceu em massa, click em mais informações e veja mais fotos.


IDE no Desafio Jovem Exercito de Deus

Igreja Batista de Sapucaia juntamente com seu Ministerio ds Evangelismo IDE, promoveram um almoço no Desafio Jovem Exercito de Deus em Gravataí, e receberam dos internos um grande culto de testemunhos. click em mais informações e veja todas as fotos.


quinta-feira, 12 de julho de 2012

Centro Educacional Vida: ONG ligada à Igreja Presbiteriana oferece reabilitação a moradores de rua

O projeto Centro Educacional Vida, da Missão Vida, organização não governamental ligada à Igreja Presbiteriana, desenvolve ações sociais para recuperação de moradores de rua, visando o restabelecimento das condições dessas pessoas para o convívio social e familiar.Atuando na cidade de Anápolis, Goiás, o projeto oferece moradia, alimentação, assistência social, médico-odontológica, psicológica e jurídica, e atende diretamente 800 crianças, adolescentes e adultos, além de beneficiar indiretamente 700 familiares.Dentre as áreas de atuação da instituição, há também um núcleo que atende crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, em condições risco social, oferecendo educação e acompanhamento psicológico e pedagógico, além de suporte às famílias.O Centro Educacional Vida contribui também com a formação intelectual e profissional das crianças, adolescentes e adultos atendidos em suas ações, através de diversos cursos.Entre os planos da Missão Vida para o projeto, estão a formação de uma fanfarra composta por crianças e adolescentes atendidos pela instituição, para ampliar as ações de integração social, assistência, apoio e motivação, de acordo com informações do projeto Criança Esperança, que contribui com a instituição.Há também planos para a criação de uma cozinha, onde o projeto ofereceria um curso profissionalizante de culinária para adultos atendidos, capacitando-os assim, a trabalhar em cozinhas de residências, restaurantes e hotéis da região.Para colaborar com o projeto, acesse a página “Como ajudar” no site da instituição, e escolha a forma mais conveniente de oferecer ajuda ao projeto.Missão VidaAnápolis/GO, GoiásDesenvolvimento SocialTelefones: 62 3318-1985 / 3318-2085 (fixo)Endereço: Av. Carlos Elias, nº 50 – Bairro São Carlos CEP: 75084-100mvida@mvida.org.brmvida.org.br/Fonte: Gospel+Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

Pesquisa revela que pastores podem ter depressão e doenças crônicas motivadas por preocupação com fiéis

Um estudo realizado pela Universidade Duke, nos Estados Unidos, revelou que o ofício pastoral pode causar danos graves à saúde do pastor. A pesquisa realizada entre pastores da Carolina do Norte mostrou que o fato de eles se preocuparem excessivamente com os fiéis pode levá-los a adquirir doenças crônicas e depressão.Rae Jean Proeschold-Bell, diretor de pesquisas e professor no Instituto de Saúde Global da Universidade de Duke, comentou sobre o resultado do estudo, “Os pastores reconhecem a importância de cuidar de si mesmos, mas, isso fica em segundo plano quando comparado com as suas responsabilidades profissionais, que inclui cuidar da comunidade”.Os números da pesquisa revelam que mais de 10% dos pastores são depressivos, o que representa quase a metade da média nacional, e ainda tem os que adquirirem doenças crônicas como diabetes, asma, artrite e hipertensão. Além da má alimentação, a pressão interna para que o pastor seja exemplo, viva fielmente, apoie a comunidade, etc, contribuem para a evolução das doenças.Outros estudos semelhantes já foram realizados, como por exemplo, um feito pela Igreja Luterana, que apresentou resultados parecidos, apontando vários pastores com problemas de saúde física e mental.Fonte: Gospel+