Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A frase...

O pecado te deforma, a religião te informa, mas só Jesus te transforma!

Não perca o Congresso Jovem

IDE...

Lagoinha realiza ação de evangelismo

IDE...

A Igreja Batista da Lagoinha iniciará no dia 22 de setembro a campanha “100 dias de evangelismo” onde cada membro da igreja de Belo Horizonte poderá se comprometer em evangelizar no mínimo uma pessoa até o final do ano.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

IDE Visita ao Desafio Jovem Resgate

Neste Domingo dia 16/09/2012, o Ministerio de Evangelismo juntamente com  Mobisa Mocidade Batista  Independente de Sapucaia do Sul, visitaram o Desafio Jovem Resgate em Novo Hamburgo RS.
Click em mais informações e veja abaixo todas as fotos destes momentos especiais:




quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O Quadro

IDE...

Estava navegando pela internet e me deparei com essa imagem. Logo me veio a mente uma parábola que li em um livro, que transcrevo logo abaixo.
Um homem havia pintado um lindo quadro. No dia da apresentação ao público, convidou várias pessoa para vê-lo.
Compareceram as autoridades do local, fotógrafos, jornalistas, enfim, uma multidão. Afinal, o pintor além de um grande artista era também muito famoso.
Chegado o momento, tirou-se o pano que velava o quadro. Houve caloroso aplauso.
Era uma impressionante figura de JESUS batendo suavemente à porta de uma casa. Com o ouvido junto à porta, ELE parecia querer ouvir se lá dentro alguém respondia.
Houve discursos e elogios. Todos admiravam aquela obra de arte. Porém, um curioso observador, achou uma falha no quadro: A porta não tinha fechadura.
E intrigado, foi perguntar ao artista…
- Sua porta não tem fechadura! Como se fará para abri-la?
Respondeu-lhe o artista:
- É assim mesmo, esta é a porta do coração humano, só se abre pelo lado de dentro.
veja o restante clicando em mais informações

Evangelismo Criativo com Água



IDE...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fish

Fish: Add a touch of nature to your page with these hungry little fish.  Watch them as they follow your mouse hoping you will feed them by clicking the surface of the water.

IDE...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

A frase...

“Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente eu não lhe aconselharia o cristianismo.” (C.S. Lewis)

Noticia URGENTE: Pastor Nadarkhani acaba de ser liberado da prisão

IDE...
Pastor iraniano Youssef Nadarkhani após ser solto
Pastor iraniano Youssef Nadarkhani após ser solto
O pastor iraniano Yousef Nadarkhani condenado à morte por se recusar a negar sua fé cristã foi libertado da prisão e está com sua família, de acordo com a Christian Solidarity Worldwide – CSW.
Fontes da CSW  relatam que o pastor Yousef Nadarkhani foi absolvido da acusação de apostasia sábado. Durante o processo, o tribunal considerou-o culpado de muçulmanos evangelizar e condenou a três anos de prisão, tempo que ele já cumpriu.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MAKING OF _ NOVA CHANCE




IDE...
‘Nova Chance’: filme cristão estreia no dia 12 de setembro; confira!


Nova Chance filme cristão estreia no dia 12 de setembro
Escrito e dirigido por Vlad Aguiar, o curta-metragem ‘Nova Chance’ foi produzido pela Primeira Igreja Batista de Higienópolis, no Rio de Janeiro. A estreia será no dia 12 de setembro.
O cantor Marquinhos Menezes, da gravadora Central Gospel Music, fez uma participação especial no filme atuando como um policial.
“Quando ele (Vlad) teve a ideia do curta-metragem achou que eu poderia desempenhar um papel. Aceitei porque acredito no trabalho do Vlad, como também entendo que esse filme é uma grande arma de evangelismo. Fiz com o coração, pensando nas pessoas que estão à margem da sociedade, mães que sofrem com seus filhos no tráfico. Cremos que o evangelho de Jesus e o perdão são as únicas portas de esperança. Estou feliz e crendo que Deus salvará muitas almas através desse filme”, declarou Marquinhos.
“Cantor, da dupla Marquinhos Menezes e Lilan, interpreta um policial”
Vlad já dirigiu videoclipes da dupla Marquinhos Menezes e Lilian.
Todos os atores do filme são cantores evangélicos que abriram mão de cachês para participar do curta, que estreia no dia 12 de setembro, às 20h, no Quality Shopping. O local fica na Av. Geremário Dantas, 1.400 – Freguesia, Jacarepaguá (RJ).
Aproveite a oportunidade e adquira já o CD ‘Eu creio’ da dupla Marquinhos Menezes e Lilan no site da Central Gospel.
Contatos com a dupla pelo telefone  (21) 2232-1072 e (21) 7822-0816, ou pelo e-mail profetasadoradores@gmail.com.

Informações: Verdade Gospel

Carta escrita à mão como ferramenta de evangelismo

IDE...

Em meio ao um mundo moderno e cheio de tecnologia, a carta escrita a mão, já considerada um método arcaico, vem sendo transformada em ferramenta de evangelismo pela Igreja Batista da Lagoinha para disseminar a Palavra Deus.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Confira informações detalhadas sobre as características dos evangélicos e a lista com as 10 maiores igrejas no Brasil

IDE...Notícias:
[Infográfico] Confira informações detalhadas sobre as características dos evangélicos e a lista com as 10 maiores igrejas no Brasil
Após a consolidação dos dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em relação às religiões, provenientes do Censo 2010, a Redação do Gospel+ preparou um infográfico com informações a respeito de características que forma o cenário evangélico no Brasil.

Click em mais informações e veja o gráfico completo e o ranking

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Missionários cristãos fazem “chover Bíblias” novamente sobre a Coréia do Norte

IDE...
Missionários cristãos fazem “chover Bíblias” novamente sobre a Coréia do Norte
Um grupo de missionários cristãos se novamente na Coréia do Sul para lançar balões de gás com Novos Testamentos, folhetos com versículos bíblicos e outras mensagens cristãs para a Coreia do Norte. Foram preparados para o lançamento 30 balões, todos carregados com o material para divulgação da fé cristã aos habitantes da Coréia do Norte, país mundialmente conhecido por sua política de perseguição a grupos religiosos não controlados pelo estado.