Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Esboços Samoel - Você gosta de dar Desculpas?

IDE...

Desculpas
Texto base: Lucas (14:15-24).

Quando Jesus mencionou a “ ressurreição dos justos”, um dos convidados empolgou-se e exclamou: “Bem aventurado aquele que comer pão no rei de Deus!”. O povo judeu imaginava o reino vindouro como um grande banquete, tendo Abraão, Isaque, Jacó e os profetas como convidados de honra (Lc 13:28; ver Is 25:6). Esse convidado anônimo estava certo de que, um dia, estaria presente no “banquete do reino” com eles! Jesus respondeu contando-lhe uma parábola que revelou as tristes consequências dessa falsa segurança.
No tempo de Jesus, quando alguém era convidado para jantar, avisava-se o dia, porém não a hora exata da refeição. O anfitrião precisava saber quantos convidados compareceriam, a fim de abater o número certo de animais e de preparar comida suficiente. Pouco antes de o banquete começar, o anfitrião enviava os servos à casa de cada um dos convidados para avisar que estava tudo pronto e que a hora de ir (ver Et 5:8; 6:14). Em outras palavras, cada um dos convidados dessa parábola já havia confirmado sua presença no banquete. O anfitrião esperava que comparecessem.
Porém, em vez de se apressarem para festa, todos os convidados insultaram o anfitrião recusando-se a comparecer e apresentando desculpas esfarrapadas para sua mudança de planos.

Continue lendo clicando em mais informações abaixo.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

IBI Projeto 2013 - Unidade para Colheita

IDE...
A Igreja Batista Independente de Sapucaia do Sul, lançou um grande desafio em 2013, a junção de dois departamentos MOBISA e IDE, para trabalharem juntos neste projeto onde a união de todos os grupos e repartições da Igreja, trabalharão juntos com esses dois departamentos, farão uma grande colheita, um só foco, um só objetivo, almas para o reino de Deus.

IBI Projeto 2013 (IDE+MOBISA=COLHEITA)



Culto especial da MOBISA e Desafio Resgate Jovem

IDE...
Venha participar deste culto especial, na Sexta feira do dia 01/02/13, um culto diferente onde você pode escutar testemunhos de pessoas recuperadas, dependentes químicos que venceram na vida através da sua fé em Jesus Cristo, teremos também  teatro, mensagem, louvores, você que esta lendo este anúncio, é o nosso convidado especial neste dia.

Culto Juventude Batista - MOBISA

IDE...
Venha participar junto com a gente todos os Sábados a partir das 19:30, do nosso culto de adoração á Deus. *( Quando o Sábado for o 2° do mês o nosso culto é na Sexta feira).

Deus Abençoe você e sua família.

NEW LOGO IDE 2013

IDE...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Agora não: mais tarde!

IDE...

Você talvez não leia por que não tem tempo, eu digo pra você tire tempo pois isso é muito importante que você leia hoje, pois você e seus familiares e amigos estão correndo risco de vida se não ler...
Agora não: mais tarde!
Ele era diretor e proprietário de uma empresa, pessoa ilustre e de muito sucesso.
Click e veja todo conteúdo

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A frase...

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.