Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Igreja Batista Independente completa 84 anos de história em Sapucaia do Sul.

IDE...

Nos dias 25 e 26 de outubro de 2014, a Igreja Batista Independente, completou 84 anos de história na cidade de Sapucaia do Sul, nestes dias contamos com a presença do Pr. Léo e sua esposa Pra.Ita de Campinas/SP, também tivemos a participação do Coral da União feminina, Coral da Congregação da Vila Fortuna e do Bairro laranjeiras, o Grupo de Louvor Shamma e o Abbapai Kids, no domingo aconteceu o Batismo, foram momentos muito especiais e marcantes.




Formatura dos cursos do PRONATEC Mulheres Mil foi realizada na sexta 24/10/2014.

IDE...

Formatura dos cursos do Mulheres Mil foi realizada na sexta

ImagemNa última sexta-feira (24) foi realizada a formatura dos cursos do Programa Mulheres Mil, ministrados através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no câmpus Sapucaia do Sul do IFSul. Participaram da cerimônia 36 formandas, das 43 que concluíram os cursos de Cuidadora de pessoa idosa, Artesã de Pintura em Tecido: Tecelagem e Artesã de Pintura em Tecido: Patchwork e Bordado.
A solenidade aconteceu às 20h, no auditório Pedro Kaiser, e contou ainda com uma apresentação do Coral Juvenil do câmpus. Alunas do curso de Cuidadora de Idosos juntaram-se ao coral, emocionando o público presente na solenidade.
Imagem

O coordenador do Mulheres Mil no câmpus, Guilherme Reichwald, comenta o impacto dos cursos na vida das alunas. "Elas saem com vontade de continuar estudando, e com autonomia na geração de renda”, avalia.  Além das alunas formandas e seus convidados, estiveram presentes na cerimônia a Secretária Municipal do Desenvolvimento Social, Rachel Moraes da Silva, o coordenador do Pronatec em Sapucaia do Sul, Samuel Souza, o diretor-geral do câmpus Sapucaia, Mack Léo Pedroso, a diretora-adjunta, Janaína Marques, o diretor-adjunto do câmpus Pelotas, Adriano Tust, o coordenador do Pronatec do câmpus Sapucaia, Vinícius Martins.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Um jogo bíblico para PlayStation está sendo estudado pela Sony

IDE...


PlayStation pode ter game baseado em passagens bíblicas
Um jogo bíblico para PlayStation está sendo estudado pela Sony para passar a ser vendido aos usuários de consoles PlayStation 4, PlayStation 3 e do portátil PS Vita.

Trata-se do jogo “The Bible Video Game” (“O videogame da Bíblia”) criado pelo estúdio Tornado Twins que pediu no site Kickstarter US$ 35 mil para desenvolver os três primeiros episódios. A campanha arrecadou nos 29 dias cerca de US$ 26 mil a mais do que era necessário.
                            <<Click em mais informações e veja a matéria completa>>

Outubro é o mês de Aniversário IBI 84 anos

IDE...

7° Edição do nosso Jornal - Batista Informa

IDE...
<<Confira todas as fotos em mais informações>>