Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Visita no Desafio Deus Proverá em Gravataí

Neste Domingo dia 11 de janeiro de 2015, estivemos visitando o nosso amigo  e agora nosso irmão em Cristo Vitor Hugo Martins de 50 anos, a esquerda de camisa branca, mais conhecido em Sapucaia do Sul, pelo apelido de Rambo, já faz um mês que começou seu tratamento na comunidade, e agora já se diz com esperança de uma vida melhor, ele quer recuperar o tempo perdido de uma vida joagada fora pelo vício das drogas.

Inauguração da mais nova congregação IBI Sapucaia

Neste sábado dia 17 de janeiro de 2015, foi inaugurada uma nova congregação da Igreja Batista Independente de Sapucaia do Sul, uma Igreja que este ano vai Completar 85 anos na Cidade de Sapucaia, Conta com agora com Mais uma Congregação situada no Bairro Vila Vargas, na Rua Rua Alziro P. da Silva, 186.
Suas reuniões aconteceram nas Quintas e Sábados às 20:00.
A cerimônia aconteceu na noite deste sábado e contou com a presença de vários Convidados e Autoridades, e com a Presença do Pr. Oséias da IBI de Guaíba Que foi o Preletor da Noite, após uma mensagem Igreja para, empossado foi o Pr.Marcos Menezes e o Evangelista Joel Martins, ficaram de responsáveis pelo trabalho neste novo local.