Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Os Batistas Bike Club em parceria com PROREINS

Já estada dando fruto a parceria do grupo de ciclismo Os Batistas Bike Club, com o Projeto de Reinserção Social PROREINS, neste domingo dia 26 de abril de 2015, pela manhã estiveram visitando o Desafio Jovem Centro Vita em São Leopoldo-RS, e já faz parte dos grupo um dos alunos do Projeto o Sr. Clemiur Jardim, que faz parte do Projeto e começou a pedalar juntamente com o Grupo dos Batistas, e essa parceria foi neste domingo fazer uma visita ao Desafio Jovem, foram momentos de comunhão e integração do grupo e do projeto.





Evangelismo na Cidade de Esteio


Neste Sábado o IDE efetuou um evangelismo na Cidade de Esteio,
onde a Igreja Batista de Sapucaia tem uma congregação e a mesma está completando 3 anos de atividades no município.


quarta-feira, 22 de abril de 2015

IDE Evangelismo no feriado!


Nesta terça-feira, o grupo de Evangelismo IDE saiu nas ruas do bairro laranjeiras distribuindo materiais e convites para ações que ocorreram na congregação da Igreja Batista no bairro laranjeiras nos próximos dias.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Um dos melhores e-mails que já li.

IDE...
Um dos melhores e-mails que já li.

Imagine que é uma típica tarde de sexta - feira e você está dirigindo em direção à sua casa. Você sintoniza o rádio. O noticiário está falando de coisas de pouca importância. Você ouve que numa cidadezinha distante morreram 3 pessoas de uma gripe, até então, totalmente desconhecida.
Não presta muita atenção ao tal acontecimento e esquece o assunto. Na segunda-feira, quando acorda, escuta que já não são 3, mas 30.000, as pessoas mortas pela tal gripe, nas colinas remotas da Índia. Um grupo do Controle de Doenças dos EUA foi investigar o caso. Na terça-feira, já é a notícia mais importante, ocupando a primeira página de todos os jornais, pois já não é só na Índia, mas também no Paquistão, Irã e Afeganistão.
Enfim, a notícia se espalha pelo mundo. Estão chamando a doença de "La Influenza Misteriosa", e todos se perguntam: Que faremos para controlá-la? Então, uma notícia surpreende a todos: A Europa fecha suas fronteiras. A França não recebe mais vôos da Índia, nem de outros países dos quais se tenham comentado de casos da tal doença. Por causa do fechamento das fronteiras, você está ligado em todos os meios de comunicação, para manter-se informado da situação e, de repente, ouve que uma mulher declarou que num dos hospitais da França, um homem está morrendo por causa da tal "Influenza Misteriosa".

                                      <<Click em mais informações e veja a matéria completa>>

Páscoa