Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Reflexão...

IDE...

Aconteceu...Evangelismo & Ação Social


Ontem foi dia de Evangelismo e Ação Social no bairro Vargas em Sapucaia do Sul.
A Igreja Batista de Sapucaia do Sul, através do seu Departamento de Evangelismo, realizou uma ação social para beneficiar os moradores desta região, e muitas pessoas foram abençoadas neste dia.
Os serviços oferecidos foram: Corte de Cabelo, Chapinha e escova, pintura de unhas, medição de pressão e glicose, doação de roupas, brinquedos e brincadeiras  para as crianças, também contou com a participação do Grupo de motoqueiros Águias de Cristo, com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que divulgou e orientou sobre os serviços oferecidos nos CRAS, e a Guarda Municipal realizou a segurança do local.





Agradecimentos especiais:
ACAPAS, pela doação de roupas.
Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.
Guarda Municipal.
Águias de Cristo.
E Todos os demais voluntários que dedicaram alguns momentos para abençoar o próximo, que Deus abençoe e recompense à todos que de alguma maneira ajudou-a para que este evento acontecesse.

 1 Coríntios 15 -  58. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.










terça-feira, 12 de maio de 2015

Quem são os Moravianos?

IDE...

A Igreja tem uma história. Sua história é marcada por tribulações e missões, perseverança e missões, experiências e missões, esperanças e missões, paixão e missões, sangue e missões, perseguições e muitas missões, moveres e missões.
A essência missionária da Igreja é indestrutivel, porque se tirarmos ou inibirmos ou pervertermos a natureza missionária da Igreja, não seremos mais Igreja, mas apenas parecido com Ela.
Seria como tirar o genes reprodutor da videira e ela não poder mais produzir uvas. Pareceria com uma videira, teria cara de videira, formato de videira, textura de videira, barulho de videira, nome de videira, música de videira, CDs de videira, site de videira, apelos de videira, endereço de videira, programa de videira, mas não seria videira.
Os Moravianos são um bom exemplo para nós, de reprodutores da Videira Verdadeira.
OS MORAVIANOS E AS MISSÕES.
OS MORAVIANOS E AS MISSÕES
Autor: Kenneth B. Mulholland
Wiliam Carey é considerado o pai das missões Protestantes, primariamente pelo fato de ter ele fundado a Sociedade Missionária Batista. Tal sociedade teve seu início em 1792, 275 anos após Martinho Lutero ter afixado as Noventa e Cinco Teses à entrada da Igreja de Wittemberg em 1517. Essa sociedade foi um veículo Protestante para o envio de missionários ao mundo não-cristão. Carey, contudo, não inventou o movimento missionário Protestante. Ele construiu a plataforma da qual o movimento missionário Protestante tinha lançado, de uma série de pranchas cortadas durante séculos, entre Lutero e ele. Uma dessas pranchas foi o Pietismo, um movimento evangélico interdenominacional e internacional, que procurava revitalizar a igreja existente, através de pequenos grupos dedicados ao estudo da Bíblia, oração, responsabilidade mútua e missões.
                                       <<Click em mais informações e veja a matéria completa>>
 

quarta-feira, 6 de maio de 2015

MUITO EMOCIONANTE SANDRA ANNENBERG CHOROU COM REPORTAGEM SOBRE USUÁRIOS ...

Precisamos acordar Igreja, devemos sair da nossa Zona de conforto urgente, e fazer a diferença, não somente pregar e orar, mas também agir, o próprio Jesus, ourou, pregou e agiu quando era necessário, e você o que esta fazendo?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

VOCÊ JÁ NASCEU DE NOVO?

IDE...


Não pergunto se você tem religião, se é batizado, ou pertence a alguma igreja de qualquer denominação, se é ministro ou leigo, nem se é ateu ou devoto; mas se você já nasceu de novo? Você pode ser e ter tudo neste mundo, mas se não nascer de novo, não tem o reino de Deus. Disse Jesus: “Se alguém não nascer de novo não pode ver o reino de Deus” João 3:3.
Não ver o reino de Deus é ir para o inferno e para o lago de fogo. “Os ímpios serão lançados no inferno” Salmo 9:17.
“A morte e o inferno serão lançados no lago de fogo” Apocalipse 20:14. Não será bom perder a sua alma porque o sofrimento há de ser horrível e para sempre. Não se apoie na sua incredulidade negando o inferno, porque a Palavra de Deus não mente e você terá de crer quando estiver lá e será tarde demais para se arrepender. Isto não é ameaça, mas é um aviso verdadeiro para que você não vá para o lugar de tormento. Pense no valor de sua alma e responda esta pergunta. VOCÊ JÁ NASCEU DE NOVO?
                                   <<CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA TODO ESTUDO>>

Aconteceu a primeira reunião do Projeto em sua sede!

Registro de hoje 1/5/15, da primeira reunião com os internos do Projeto de Reinserção PROREINS, agora já com a Sede estabelecida.
Definições de normas internas e demais assuntos ligado ao Projeto.

Aconteceu neste domingo o noivado do primeiro casal que passou pelo PROREINS

Neste domingo 04 de maio de 2015, o nosso irmão Daniel e a nossa irmã Ana, que passaram pelo projeto de Reinserção Social PROREINS, firmaram noivado no dia de ontem, agradecemos à todos que de alguma maneira contribuíram para que eles chegassem há esse momento, e também as Igrejas Batista de Sapucaia e Batista de Esteio e seus pastores, que ajudaram para que este momento acontecesse, obrigado aos discipuladores deste casal que estão desenvolvendo um ótimo trabalho de discipulado na IBI de Esteio juntamente com os pastores João Batista e sua esposa Geni, isso vem contribuindo para o crescimento do Daniel e da Ana, que Deus continue no controle deste projeto.