Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

sábado, 13 de junho de 2015

Pastor organiza visita de moradores de rua ao cinema e emociona funcionários e clientes; Entenda

Pastor organiza visita de moradores de rua ao cinema e emociona funcionários e clientes; EntendaIDE...

O pastor Fabrício Valadares, líder do projeto social mantido pelo Centro Evangelístico Internacional (CEI), organizou uma ação inédita na cidade de Cabo Frio (RJ) e levou moradores de rua ao cinema.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A iniciativa, simbólica, tinha como proposta a inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade, sem teto. O CEI já mantém um projeto de alimentação gratuita dos moradores de rua de segunda a sexta-feira no Restaurante Graça, e a tarde de cinema para essas pessoas repercutiu na imprensa.
                                 
Click em mais informações e veja a matéria completa

terça-feira, 9 de junho de 2015

Cristofobia X Homofobia

IDE...

Cristofobia X Homofobia
Éramos contra sermos taxados como homofóbicos, e agora queremos nos igualar taxando-os como Cristofóbicos! A que ponto chegamos, estamos tomando as mesmas atitudes que antes achávamos erradas, na verdade o que sobrou disto tudo foi que afastamos pessoas que precisam de Jesus de Jesus, e mais, estas mesmas agora viraram "Cristofóbicos" ou não querem mais saber de Cristo!
Por que somente não nos preocupamos em pregar o simples evangelho que liberta, que são Boas Novas, ou Boa Notícia, será que o Evangelho de hoje está sendo uma Boa notícia para estas pessoas? Talvez se reconhecer que quem convence não somos nós, e sim o Espírito Santo! se nos preocuparmos mais com o  Evangelho do amor e da graça, esse sim nos aproximaria mais, pois até agora só temos afastado de nós e de Cristo estas pessoas, como o Evangelho vai alcança-los e fazer a diferença na vida deles? se nós temos afastado eles do Evangelho? ou não é mais isso o que queremos? Será que não queremos mais alcançar os perdidos? não é mais essa a nossa missão? ou o Evangelho não é para eles também? Será que a nossa missão agora é semear guerra e contendas?
Vejo um Jesus diferente na Bíblia, quando veio à este mundo, trouxe amor, e semeou a paz entre os povos diferentes e divergentes, foi atrás da Samaritana pecadora em um encontro junto ao poço, teve uma conversa com a prostituta, atravessou o mar para libertar um gadareno possuído, esse era o público de Jesus quando por esta terra esteve, eu não achei um Jesus na bíblia afastando pessoas, e sim trazendo para perto, pois é bem próximo Dele que ele conseguia toca-las, que essas pessoas ficavam curadas, transformadas, libertas.
Será que é mais fácil semear a guerra do que o dialogo, como vão acreditar que pregamos o Amor, que temos e vivemos o Amor, se semeamos discórdias e guerra? Em Efésios 6:12, a Bíblia já nos alerta contra quem é realmente a nossa luta: "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais".

A questão aqui não é as escolhas das pessoas "", e sim a nossa missão, não estamos aqui para julgar PESSOAS e sim para amar PESSOAS, e você sabe por quê? Por que Jesus morreu por PESSOAS!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
João 3:16

Lamentamos sim, o desrespeito, mas não podemos usar o fato ocorrido como forma de afastar ainda mais as pessoas!

Samoel Souza