Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como faço para alcançar meus vizinhos com o evangelho?

Você quer algumas dicas para Evangelizar seus vizinhos?

Click e veja o artigo completo

Vizinhos são como uma família. Nós não queremos ofendê-los desnecessariamente, porque temos de conviver com eles. Nós precisamos ser ricos em boas obras para com todos, mas especialmente com nossos vizinhos. A Bíblia revela que este é um meio legítimo de evangelismo. Jesus disse: "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." (Mateus 5 : 16). É da vontade de Deus que ", fazendo o bem, tapeis a boca à ignorância dos homens insensatos;" (1 Pedro 2 : 15).

Pecadores podem discordar com o que você acredita, mas vendo as vossas boas obras os faram pensar: "Eu não acredito no que ele acredita, mas ele com certeza acredita. Ele realmente é sincero em sua fé." É importante ser simpático e amigável, dar um presente sem nenhum motivo, bolos ou algum prato que acabou de fazer, etc, podem abrir caminho para o evangelismo. Ofereça-se para cortar a grama dos seus vizinhos ou ajudar a fazer algum outro trabalho. Ofereça-se para pegar suas correspondências e jornais enquanto eles estão em férias. Elogiá-los em seu paisagismo e pedir dicas de jardinagem. Convidá-los para um churrasco ou sobremesa. Há muitas maneiras de demonstrar o amor de Cristo a seus vizinhos. Não esqueça de orar por uma oportunidade de compartilhar o evangelho, e estar preparado para quando isso acontecer.

"Não deixes o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia da tua adversidade; melhor é o vizinho perto do que o irmão longe."  (Provérbios 27 : 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário