Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ABERRAÇÕES DE UM MUNDO LOUCO

 


Houve um casal que iniciou sua vida conjugal tendo um filho pouco depois da união de ambos. Por algum tempo, o casamento seguiu seu rumo e o filho foi sendo criado e educado pelos pais. Inesperadamente, a esposa começou...
a se envolver em um relacionamento homossexual com uma mulher. O casal original veio, então, a separar-se e a esposa passou a viver com sua “companheira”. Passado algum tempo, ambas decidiram que queriam ter um filho. Porém, em se tratando de duas mulheres, como poderiam ter um filho? A adoção não foi o modo escolhido e o que se segue é, realmente, incrível! As mulheres “companheiras” decidiram que uma delas geraria um filho através de inseminação artificial. E a escolhida para ser mãe foi a mulher que se uniu à que, anteriormente, era a esposa do casal que citei no início. E para espanto de nossa parte, o doador do sêmem para a inseminação foi o filho da que fora, anteriormente, casada, ou seja, o filho que a mulher teve com seu esposo antes de se unir à sua “companheira”. E esta aberração foi levada à cabo, tendo nascido uma criança que era filha do filho da esposa que havia abandonado seu marido! Porém, no “novo status” de relacionamento, este neto da que fora esposa, agora passara a ser o filho de um casal de lésbicas, enquanto na verdade, a criança era neta legítima de sua avó, a qual era agora “companheira” da mãe de seu neto. E seu neto (filho de seu filho que inseminara a mulher com quem agora ela vivia) era agora o "filho" do casal de lésbicas !!! 


 O mais louco de toda a história é que Juizes aprovam casamento do mesmo sexo, e consedem crianças para adoção de novo casal, têm cristão que lê na bíblia que isso é errado, mais mesmo assim aprovam tal atitude, pessoas assistem tal comportamento na televisão e acham tudo natural.

A ciência já se pronunciou dizendo que homossexualismo é uma questão comportamental e não genética. Tem deputado que quer aprovar a criminização do tratamento ao homossexualismo dizendo que isso é discriminação.

A lei de homofobia quer criminalizar todos que se pronunciarem contra tal comportamento.

Mais se você tem tido esse tipo de pensamento homossexual, quero dizer que estou aqui buscando orientar diante da palavra de Deus, aqueles que estão confusos diante de um mundo louco.

O remédio para o homossexualismo, é amor, família, carinho e muitas doses de Jesus no coração.  Estou atendendo em minha igreja e pela internet, meu receituário é a bíblia. E posso de receitar palavras que te trarão de volta ao convivio com o seu criador.

Vamos tratar este mundo louco!

Que o senhor te abençoei.

 Pastor Júlio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário