Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz 2013 com Jesus

IDE...
O ano de 2012 foi um ano onde todas as coisas cooperaram para o meu bem e da minha família, eu escolhi Jesus para conduzir a minha vida e Ele esteve ao meu lado nos momentos bons e maus, só tenho a agradecer ao meu Deus por esse maravilhoso ano de 2012, eu gostaria de dizer há você que 2013 pode ser o seu ano, escolha Jesus e tudo vai ser diferente. Feliz 2013. Fica para sua reflexão Romanos 8:28 "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário