Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Formatura dos cursos do PRONATEC Mulheres Mil foi realizada na sexta 24/10/2014.

IDE...

Formatura dos cursos do Mulheres Mil foi realizada na sexta

ImagemNa última sexta-feira (24) foi realizada a formatura dos cursos do Programa Mulheres Mil, ministrados através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no câmpus Sapucaia do Sul do IFSul. Participaram da cerimônia 36 formandas, das 43 que concluíram os cursos de Cuidadora de pessoa idosa, Artesã de Pintura em Tecido: Tecelagem e Artesã de Pintura em Tecido: Patchwork e Bordado.
A solenidade aconteceu às 20h, no auditório Pedro Kaiser, e contou ainda com uma apresentação do Coral Juvenil do câmpus. Alunas do curso de Cuidadora de Idosos juntaram-se ao coral, emocionando o público presente na solenidade.
Imagem

O coordenador do Mulheres Mil no câmpus, Guilherme Reichwald, comenta o impacto dos cursos na vida das alunas. "Elas saem com vontade de continuar estudando, e com autonomia na geração de renda”, avalia.  Além das alunas formandas e seus convidados, estiveram presentes na cerimônia a Secretária Municipal do Desenvolvimento Social, Rachel Moraes da Silva, o coordenador do Pronatec em Sapucaia do Sul, Samuel Souza, o diretor-geral do câmpus Sapucaia, Mack Léo Pedroso, a diretora-adjunta, Janaína Marques, o diretor-adjunto do câmpus Pelotas, Adriano Tust, o coordenador do Pronatec do câmpus Sapucaia, Vinícius Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário