Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Um jogo bíblico para PlayStation está sendo estudado pela Sony

IDE...


PlayStation pode ter game baseado em passagens bíblicas
Um jogo bíblico para PlayStation está sendo estudado pela Sony para passar a ser vendido aos usuários de consoles PlayStation 4, PlayStation 3 e do portátil PS Vita.

Trata-se do jogo “The Bible Video Game” (“O videogame da Bíblia”) criado pelo estúdio Tornado Twins que pediu no site Kickstarter US$ 35 mil para desenvolver os três primeiros episódios. A campanha arrecadou nos 29 dias cerca de US$ 26 mil a mais do que era necessário.
                            <<Click em mais informações e veja a matéria completa>>


Os produtores do jogo bíblico são os mesmos que assinam séries como “Lego”, “Star Wars” e “Assassin’s Creed” que são sucessos entre os jogadores. No “The Bible Video Game” o primeiro episódio será “David: Rise of a King” baseado na história de Davi e Golias.

A ideia dos irmãos gêmeos Ruben e Efraim Meulemberg, líderes do estúdio Tornado Twins, é “transformar o livro mais amado do mundo em um jogo de qualidade”.

No site do game no Kickstarter os idealizadores do jogo bíblico afirmam que o game irá “criar uma experiência de jogo de primeira, que permitirá aos jogadores experimentar as histórias da Bíblia como nunca antes”, prometendo ao público que o “jogo será fiel à Bíblia”.

Além de ser um jogo para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita também pode chegar ao PC, Linux e Mac, só não há planos para que o “The Bible Video Game” vá para consoles Xbox ou Nintendo. Com informações UOL Jogos.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário