Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

quarta-feira, 14 de março de 2012

Veja por que valeu a pena...

Valeu a pena, uma vida se rendeu a Jesus!

Se você notar no Blog do IDE, ao lado direito há várias colunas, com sites, blogs, notícias, informações, opções de contato e algumas enquetes, hoje pela manhã notei na enquete que coloquei explicando o vazio que todo homem sente, e nessa enquete digo que o único que pode preencher este vazio é Jesus e pergunto se a pessoa que esta lendo quer aceita-lo em sua vida, reconhecer a sua situação de pecador, e admitir que só há esperança para esse mundo na pessoa de Jesus Cristo.
Hoje pude notar que valeu a pena criar um blog de evangelismo onde o objetivo é evangelizar, e ver o resultado em prática, Ontem uma pessoa votou em “Eu desejo aceitar Jesus em minha vida”, eu louvo a Jesus por esta vida, o próprio Jesus falou em “Lucas15:7  Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento”.
Que Deus continue abençoando esse trabalho para que novas pessoas possam compreender que Jesus só quer entrar em suas vidas e trazer paz e alegria aos corações em quanto estiverem vivendo neste mundo, e depois que partirem desta vida,
Possam viver uma vida eterna ao lado de Deus, pois a nossa vida aqui é passageira em média 70 anos é muito pouco tempo, o que aconteceu ontem já passou foi tão rápido, esses minutos que você está lendo este texto não voltam mais, na verdade é só uma passagem e precisamos estar preparados para quando essa vida aqui acabar, uns antes outros depois, mas uma coisa é certa todos vão ter que enfrentar, que possamos compreender em quanto ainda há tempo que só Jesus Salva e Ele nos ama...

O sentimento religioso é universal, estando presente em todos os tempos. Essa verdade, se no fosse atestada pelos estudiosos da religião, já está Clara na Palavra de DEUS, que afirma : " Os céus proclamam a glória de DEUS e o firmamento anuncia a obra das suas mãos" (SL 19.1). Criado a imagem e semelhança de DEUS, o homem somente se realiza plenamente quando busca o seu criador, quando o revencia o serve. Todo Homem necessita de Deus.

Samoel Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário