Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

quinta-feira, 31 de maio de 2012

E-mail de agradecimento à todos que contribuiram com o nosso Mês de Missões.

31 de Maio de 2012.

Pessoal,

Gostaria aqui de agradecer à vocês, que se empenharam neste mês de Missões, que contribuíram com a obra do nosso Senhor Jesus Cristo, eu não tenho como recompensar cada um de vocês, e também acho que eu não deveria e não seria capaz, pois a recompensa de Deus é muito maior que qualquer reconhecimento desta terra.
Mas não poderia deixar passar em branco algumas palavras de agradecimento após esses momentos que passamos juntos durante todo mês de maio de 2012,
 é com grande alegria no meu coração que escrevo essa simples homenagem, faltam palavras e argumentos para expressar a alegria e o orgulho que sinto em trabalhar ao lado de pessoas tão especiais, peço que Deus continue abençoando cada um de vocês, e que Ele possa estar cada dia mais capacitando neste Ministério de Evangelização, o meu desejo é que esse Ministério que Deus nos deu, cresça cada dia mais, e que gere frutos, e principalmente faça a diferença nesta geração, oro pedindo à Deus que não deixe de maneira nenhuma que algum de nós venha a desistir desta grande obra, que Deus colocou em nossas mãos, é muito bom trabalhar com vocês, eu não sei o que seria deste Ministério de Evangelismo sem um toque especial e particular de cada um de vocês, uma pitada de carinho, de amor, uma ideia, uma atitude, é isso que faz toda diferença no nosso trabalho, sempre ouço elogios do nosso trabalho, o reconhecimento já esta longe, os convites para que esse trabalho seja benção em outras Igrejas já passam barreiras e fronteiras, eu sei que precisamos melhorar em muitos aspectos ainda, na organização, na capacitação, na oração,  mas o importante é que estamos no caminho certo, e acredito que possamos fazer ainda muito mais abençoando outras Igrejas que não tem as mesmas condições que a nossa, pois Deus está nos abençoando, então vamos abençoar.

Encerrando essa mensagem não posso deixar de citar alguns nomes que foram imprescindíveis nesta campanha e no IDE de maneira geral:

Cantina: Claudinha Ávila, Uiara Jardim, Camila, (Um espetáculo a parte, na variedade dos lanches e na dedicação de cada uma).
Apoio na cantina: os guris e gurias do coral jovem, a Jú, a Bruna esposa do Pr. Igor, Loides (pelo apoio em alguns alimentos).
Almoço: Carlos, Lucia, Bete, Vilmar, Silvia,
Propaganda: Marcos,
Nos Cultos: Mobisa (cedendo o culto para missões), Grupo de Teatro Frutificar, Coreografia ABBAPAI, Matheus e Vinícius (pelo material apresentado de missões), Coral Jovem,
ao Pr Igor e Paulina da EBD.
Preletores: Pr. Gerson e sua família e ao Pr. Igor, que nos entregaram mensagens impactantes da parte de Deus durantes esses dois dias.


Toda a nossa Equipe de Evangelismo IDE e da recepção.

Ao Pr. Ivo e toda Igreja Batista Independente e seus membros envolvidos.

Se esqueci de alguém me perdoe, mas o importante é que Jesus não se esquece, é Ele que da a recompensa...

Lamento a falta dos que não puderam participar, mas fica já aqui o convite para 30 de Setembro, se fazerem mais presentes no próximo desafio de missões 2012.


Nossos Missionários, com certeza ficarão gratos, com TODA ESSA AJUDA POR PARTE DE CADA UM DE VOCÊS.

Acredito que todo o valor que vamos enviar para nossa Convenção, será de grande ajuda aos nossos Missionários, e fará a diferença em seus ministérios, que Deus recompense a cada um pelo pouco ou pelo muito, que contribuiu de alguma forma, para que essa Campanha fosse uma benção, e que essa chama que arde dentro de cada um de nós nunca se apague, e continue a contagiar outros nessa grande missão de anunciar o evangelho.

Não tenho o e-mail de todos envolvidos, mas repassem a quem possa interessar. (Pr. Igor poderia encaminhar ao nosso amado pastor Gerson que contribui muito para esse evento).


Deixo para nossa meditação e ânimo, o versículo abaixo:

Miquéias 2:10a. Levantai-vos, e ide-vos, porque este não é lugar de descanso;



Amados aqui não é nosso descanso, aqui não podemos descansar, este é um lugar de grandes lutas, uma arena onde nossos inimigos, o reino das trevas, o mundo e a nossa própria carne nos desafiam constantemente, avançai Igreja do Senhor Jesus Cristo...


Graça e Paz

  Samoel Souza
 Ministério de Evangelismo IDE
  Igreja Batista Independente
    Acesse nosso blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário