Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

terça-feira, 8 de maio de 2012

O IDE... No dia de hoje está de luto pela nossa querida irmã Dani

IDE...

O IDE, está de LUTO.

Faleceu no dia de hoje 08/05/2012, uma companheira do Ministério de Evangelismo.

Sempre pronta para o trabalho, sempre que podia, pois a sua saúde ás vezes não deixava fazer tudo que gostaria, mas com toda a dificuldade ainda assim, esteve na última Ação Social que o Ministério de Evangelismo IDE fez na congregação de esteio. Na verdade um exemplo de dedicação, quando muitos com sua saúde perfeita não fazem, ela com suas limitações não se importava de fazer, sabemos que todas as coisas estão debaixo da vontade do nosso Deus, mas foi uma perca no Evangelismo de nossa Igreja, espero que através deste exemplo outras pessoas venham a acordar para obra de Deus e se juntar a essa missão da Igreja.

Que o nosso Deus console a sua mãe Tereza e de forças nessa hora difícil de descrever, pois faltam palavras para expressar esse momento...

Fica aqui um grande exemplo, espero que você e eu possamos refletir e que estejamos preparados, pois para uns é mais rápido, para outros demora um pouco, mas o certo é até que Jesus volte, todos passarão por isso...

Para que possamos agora nos encontrar novamente com ela, só resta um jeito, continuar no mesmo caminho, seguindo á Jesus.

Deixo esse versículo abaixo em homenagem a nossa querida Dani - 2Timóteo 4:7-8

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.


Samoel Souza
Ministério de Evangelismo IDE
Igreja Batista Independente
Acesse nosso blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário